(48) 98423-7795

Galeria imagens

Corretor

Fabiano Borba (48) 98423-7795 CRECI: 27.536

FALE AGORA CONOSCO

7014 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: AP0311-401, bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 107,43 m²

Compartilhar:

R$ 1.591.516

Condomínio

R$ 1.000,00

IPTU

2.000,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: AP0311-401

Endereço: Rua Desembargador Urbano Salles

Bairro: Centro

Área Útil: 107,43 m²

Valor por m²: 14.814,00

Descrição do Imóvel

Aqui está a sua oportunidade de adquirir um apartamento requintado e moderno, localizado no coração de Florianópolis. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, este apartamento oferece todo o conforto e elegância que você procura.

A cozinha e a sala de jantar/estar são integradas e Lababo, proporcionando um ambiente espaçoso e perfeito para receber familiares e amigos. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento na sacada, que conta com churrasqueira a carvão e pia.

O apartamento também dispõe de uma área de serviço, 02 vagas de garagem e espera para instalação de ar-condicionado tipo split. Os banheiros e a cozinha possuem tubulação para água quente, garantindo mais conforto em seu dia a dia. Além disso, cada unidade possui medição individual de consumo de água e gás.

Localizado na Rua Des. Urbano Salles, no centro de Florianópolis, este empreendimento compacto e exclusivo está estrategicamente posicionado próximo a shoppings, lojas e serviços, oferecendo fácil acesso a diversos pontos da cidade.

O empreendimento também conta com uma série de comodidades que tornam sua vida mais prática e segura. Você terá acesso ao aplicativo do condomínio, que facilita a comunicação e a gestão dos serviços. Além disso, o controle de acesso é digital, proporcionando maior segurança.

Para sua comodidade, o condomínio possui gerador de energia, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas de segurança. Além disso, há infraestrutura para carregamento de carro elétrico e monitoramento de acesso de pedestres e veículos por meio de CFTV.

Pensando no meio ambiente, o empreendimento conta com reaproveitamento de água da chuva em algumas áreas comuns, contribuindo para a sustentabilidade. Há também vagas de visitantes para carros, motos e bicicletas.

Dentro do apartamento, você encontrará recursos modernos, como acesso digital nas unidades, hobby box e infraestrutura para água quente. Os dormitórios possuem persianas motorizadas, garantindo privacidade e conforto. O piso é porcelanato na sala, cozinha e circulação, e vinílico nos quartos. Além disso, os dormitórios contam com tomadas USB para facilitar o carregamento de dispositivos eletrônicos.

E para completar sua experiência, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, incluindo coworking, fire place, fitness indoor/outdoor, pet place, piscina, playground, salão de festas com espaço gourmet e smart lounge. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento elegante, com excelente localização e uma infraestrutura completa. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você! 

Valor de Ref.: Unidade 401. Previsão de Entrega Junho 2024.

CASA DEL MAR
Negócios Imobiliários
Características
Academia
Carregador Carro Elétrico
Elevador
Espera Para Split
Gás Central
Piscina
Rua Asfaltada
Salão de Festas
Cômodos
2 Garagens
Área de Serviço
Cozinha
Estar / Jantar
Hobby-Box
Lavabo
Sacada com Churrasqueira
Suíte
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Hospital
Hotel
Padaria
Praças e Parques
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para mais informações deste imóvel ligue:

(48) 98423-7795
CASA  DEL  MAR 
Negócios Imobiliários - CRECI 8143J

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

Quem Somos

CASA  DEL  MAR
Negócios Imobiliários - CRECI 8143J
(48) 98423-7795 / 3050-1415 
E-mail: imoveis@casadelmar.com.br

 

Contato

  • Rua Salvatina Feliciana dos Santos, Nº 263, Itacorubi | Florianópolis, SC - CEP 88034-600

  • (48) 98423-7795
  • Segunda a Sábado das 8h às 18:30h

www.casadelmar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias